Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

HOJE

Hoje, o dia tá triste!!!
você se foi...
se foi da minha alma,do meu coração.
hoje lembro o ontem,
Ontem que te amei com tanta doçura.
hoje, sinto apenas o teu perfume, perdido no ar.
tua ausência grita,
teu silêncio dói!!!
Nada de tua voz me fazendo carinhos,,
nada de tuas mãos afagando meu sorriso!!!!
nem somos agora eu e você,
somos já a amargura,
o pranto !!!
Somos a noite tenebrosa,
cheia de passos incertos,
somos vultos e sombras dançando
nas lembranças desse amor!!!!
Hoje,os amantes são apenas rivais,
o amor cegou,virou ódio!!!!!

Graça Tavares

Um comentário:

  1. Somos a noite tenebrosa,
    cheia de passos incertos,
    somos vultos e sombras dançando
    nas lembranças desse amor!!!!

    ResponderExcluir