Total de visualizações de página

domingo, 28 de agosto de 2011

Farrapos do passado

Feito um fantasma vago
entre paredes te buscando
amor clandestino, doce menino.
Feito adolescente apaixonada,
te busco na vida
e me desejo quase louca
com teu corpo sem roupa
colado ao meu.
Somos farrapos do passado,
amados e amantes sem destino,
Perdidos no tempo
que quase sem tempo se incha de sonhos.
Como se eu fosse transparente
te busco no ar,
Te sinto ao acaso
no meio das canções
e meio sem razão
te guardo no peito
Te quero cansado em minhas emoções.

Graça Tavares

Um comentário:

  1. Tudo muito lindo, Graça.
    Visual e conteúdo.
    Paz e Poesia,
    Ci.

    - Visite e siga os meus também amiga:
    . www.ceciliafidelli.blogspot.com
    e
    . cimaneski-poeta.blogspot.com

    ResponderExcluir